ANGELA

Angela e seus segredos. Uma personalidade cercada de outras tantas.
Mas aqui ressalta a felina. Aquela que se entrega e seduz como um laço apertado.
Bonito e forte. Que quando se solta, mostra o que há dentro do presente que guarda. Um lenço dourado é seu parceiro. Sempre está com ela em seus momentos mais intensos. Angela tem a pele clara, é esguia. Dona de uma flexibilidade incrível. Seus sonhos são sempre eróticos e isso faz dela uma mulher que sempre quer, e quer com uma fome de poucas. Outro dia ela se mostrou numa performance.
Dançava solta sob a luz indireta de um abajur que tinha na sala. Passeava com uma taça de vinho na mão, saída do banho, vestia um roupão branco de seda preso por apenas por um cinto, já um pouco afrouxado.
Os cabelos de um tom castanho claro, quase loiro, levemente ondulados na altura dos ombros, deixavam escorrer o peso da água que não suportam e, isso molhava o roupão branco de seda, transparecendo um pouco de seus seios. Pequenos seios,de aréola claras rosadas, mostravam os bicos já duros pela temperatura fria da água que caiam por cima deles. Angela parecia que sabia que alguém a espiava a espreita de outra janela.
Continua...

Para ler todo conto clique: Aqui

Nenhum comentário: