Prazer de Sobremesa...

Sua natureza suficientemente fatalista a obrigava a aceitar a atração sexual quando esta acontecia e não poderia negar o desejo explicito que sentia por aquele que para ela era ainda um desconhecido. Poderia, contudo decidir se valeria ou não a pena envolver-se com ele. Quanto a essa questão, ela ainda não havia resolvido nada, mesmo assim a pulsação acelerou um pouco além do normal quando a campainha da sua casa tocou na hora em que haviam marcado.
Ele vestia quase a mesma roupa do dia anterior: jeans e camiseta, que revelavam sutilmente o corpo musculoso. Ao passar por ela ele a cumprimentou com um suave beijo no rosto, que fez com que ela prendesse a respiração, e o olhar que ele enviou para o decote da blusa dela deixou claro que ele também não estava imune da atração existente entre eles.
A cozinha que já era pequena pareceu diminuir devido à presença máscula dele, ele começou preparando um pavê de abacaxi, ela encontrava-se no lado oposto ao dele na mesa, ele precisou que ela pegasse o mel que estava no armário e para isso ela teria que passar entre ele e o balcão, e ela antecipou mentalmente que não seria uma tarefa fácil de realizar.
Continua...

Para ler todo o conto clique: Aqui

Nenhum comentário: