Sala de Reunião

Rachel era uma mulher, excitante. Transpirava sensualidade. Morena, alta, magra de seios fartos, coxas torneadas e de expressão leve.
Quando sorria parecia que notas musicas se misturavam no ar que a cercava. Movimentos delicados, mãos de dedos longos, e os pés, ah os pés, um fetiche.
Certa vez,era cedo ainda da hora marcada para reunião de rotina. Rachel já estava na sala. Seu perfume indicava que sua presença, não seria meramente alguém a ocupar uma cadeira.Ela olhava pela janela, do alto do 16º andar do edifico. Parei na porta e fiquei admirando suas curvas.Minha cabeça já começou a imaginar mil situações. Mas ela me pressentiu e virou-se. Sorri meio sem graça, e a cumprimentei. Acho que não disfarcei minha expressão, pois ela olhou-me de cima abaixo, rapidamente, e seus olhos brilharam sem piscar, fixaram os meus. Minhas pernas estremeceram.
Rachel vestia uma camisa branca fina, os botões abotoados na altura exata dos seios, isso dava um toque provocativo natural. A saia cinza, acinturada, tinha uma fenda lateral que insinuava sua coxa. Então, só nós dois ali, parecia uma oportunidade única. Convidei-a para sentar enquanto os outros não chegavam. Ela acenou que sim, e antes que eu pudesse puxar a cadeira, se dirigiu para ponta da mesa. Puxou a cadeira, não a de cabeceira. A da ponta, de frente para a porta de entrada. Então, com os pés empurrou a cadeira em frente indicando que eu me sentasse ali. Numa fração de segundos duvidei do seu gesto. Rachel empurrou mais um pouquinho e sorriu. Senti que aquela reunião teria outro assunto em pauta.
Sentei e fiquei estático, sem palavras esperando que ela tomasse o comando.
Rachel mexeu nos cabelos, puxou todos os fios para um lado só e trançou , sem dizer uma só sílaba. Não conseguia tirar os olhos dela. Por baixo da mesa senti algo me tocar...

Eu vi o olhar daquele homem, perdido o que me dava mais sede ainda.
Continua...

Para ler todo o conto clique: Aqui

Nenhum comentário: