5 andar suite # 54

Os sonhos podem revelar muitas sensações. O perigo fica iminente quando o corpo manifesta movimentos que delatam as cenas, pelas quais nosso sub consciente nos leva durante o sono. Nossos desejos, até mesmo os sórdidos, os inconfessáveis são permitidos enquanto dormimos.
Essa noite tive um desses. Acordei com os lençóis desalinhados e marcados com o suor do meu corpo. Antes mesmo de abrir os olhos, levei o braço percorrendo a extensão da cama procurando aquele homem que tocou em mim tão unicamente, que me fez ir além do limite.
Era noite. A lua estava cheia, amarela. Tudo pronto para a viagem. As malas , passaporte, passagem, suspirei fundo e guardei na bolsa o gloss e o pequeno frasco de perfume. Entrei no carro rumo ao aeroporto. Na mente milhões de coisas, anseios , medos, saudades. Ao chegar no horário pedido para check in , fui direto para a sala vip. Já estava lá um homem. Apenas eu e ele. Mas que homem era aquele? Moreno, de olhos castanhos que pareciam ter um traço de lápis em volta. Pelo tamanho de suas pernas, mesmo sentado, dava pra ver que ele era alto, devia se aproximar 1.90. E o perfume que usava, mesmo que ficasse embaixo de uma cachoeira, ainda assim, seu perfume se soltaria no ar. Não pude deixar de nota-lo. Ah sim, tinha um detalhe que o fazia ainda mais charmoso. Usava um óculos de haste fina, suponho apenas para a leitura.Quando entrei na sala, ele me olhou por cima das lentes. Acenei em cumprimento gentil, o que me foi retribuído imediatamente com um sorriso. Puxei uma revista qualquer, quando na verdade eu queria mesmo era apenas distrair minha atenção daquele homem. Acho que fiquei mais de 10 min sem virar a página, se quer sem sair do titulo da reportagem que confesso, não faço a menor idéia do que se tratava. O homem parecia tão entretido em sua leitura que mal me notava. Percebi que estava enganada, quando ao me ajeitar na poltrona ele perguntou qual era o meu vôo. Aquela voz entrou em meus ouvidos e por um segundo achei que o chão tivesse tremido. Respondi: Miami.
Continua ...para ler todo o conto clique: Aqui

Nenhum comentário: